segunda-feira, 11 de julho de 2011

Transparente

Em mim está tudo transparente
como o vidro que nos separa
visível e invisível

Existe algo que está ali
eu sei
mas não posso afirmar
muitas vezes apenas me esbarro
me machuco sozinha
percebo apenas quando chego perto
sem saber

Transparente como a  água que me embriago
me afogando no deserto
como a fumaça do meu cigarro apagado
que você acendeu com seu isqueiro
esquizofrênica como a sua voz  que canta em meus ouvidos

e por isso sigo dormindo acordada
andando parada
dormindo de ressaca
sonhando sóbria 
acordando embriagada.

3 comentários:

Carol Campos disse...

O problema é o gasto que isso tudo provoca! vai-se embora o dinheirooooo

J. C disse...

kkkkkkkkkkkkk pior é quando a pessoa só vai saber quanto gastou um dia depois, quando descobre ter saido sem pagar. kkkk

Café Marques disse...

A transparência às vezes machuca.