segunda-feira, 15 de abril de 2019

Cacos de meu feed

Não sei o que sou, eu sou estranha, assimétrica, feia, não consigo seguir os padrões, estou com t.o.c de mim mesma. Às vezes acho que sou aqueles jogos de ilusão de ótica que você enxerga uma imagem e depois de tanto olhar enxerga outra coisa.Eu via uma flor, mas agora vejo um monstro. Estou com medo de mim. É o século XXI aterrorizando nossas mentes. Por favor me leve para o começo do século passado por favor. Meu deus...estou ficando louca.
.
.
.
Mas acabou, eu não aguentava mais! acabou!
Eu joguei meu celular no meu espelho com toda força que tinha e tudo virou estilhaço. O alívio foi tão grande!
E eu percebi ao juntar os cacos que sou um mosaico louco e bagunçado. Percebi que posso criar meu próprio padrão. Foi aí que aprendi a me apreciar. Não preciso mais de filtros.

Um comentário: