sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fôlego

Por mais penoso que seja, de mim saem apenas lágrimas secas. Minha dor é minha amante amada, bela, nua e amaldiçoada. Não se arrasta fugitiva em meu rosto, pois dela não desperdiço nem um gole de seu gosto, nem uma gota de sua essência.
Minhas lágrimas doce-salgadas escorrem em mim. Em minha saliva, em meu sangue...
Nelas banha-se meu pesar, nadando sem cessar. Talvez não aguente, se afogue, se engasgue, me inunde completamente; ou talvez se esvaia no ralo em raso tempo; ou na jorrada de afogados goles sangrentos.
Chorarei no fim. Pela dor conseguir tornar-se insuportável ou por cura, não sei. O que sei é que ela ainda nada em meu mar chuvoso, sem se lamentar as bordas de meu olhar...
Por enquanto ainda há fôlego.

3 comentários:

Unknown disse...

Post mais triste do blog até agora. o.o'
Ou pelo menos eu me senti mais triste...

Espero que tu fique bem...

Bejão

Igor Chacon disse...

.concordo com ray..

Unknown disse...

queria poder te dar o teu folego merecido
:)