domingo, 15 de novembro de 2009

Mu dança

Quero fugir, mudar de cidade, ir embora da minha vida à francesa, no meio da festa, no meio da confusão, sem dor de despedidas... Quero sair e não lembrar mais o caminho de volta, me perder sem ressentimento, sem preocupação. Talvez assim me descubra, talvez assim fuja dos problemas, fuja de mim mesma... Mas talvez esteja apenas me enganando, talvez possa mudar de cidade em cada passo meu e fazer deles maravilhosas ilhas de vida no oceano de meu mundo em que saltito... E talvez minhas quedas sejam o mergulho refrescante do atlântico... É acho que o que preciso mesmo é saber ver a vida como uma constante dança da mudança que saltita pelo mundo, somos donos do mundo e não tão pequenos como imaginamos, quando fechamos nossos olhos em cada suspiro podemos sentir o mundo infinito misterioso nos abraçar. Afinal, pra onde estou indo?

7 comentários:

Pedro disse...

Não se pode mudar a música, tem-se que aprender a dançar.



^^'

Pequen(A)mar disse...

eu queria, eu queria... sumir e nunca mais voltar... não me guardar nem nas lembranças... apagar-me das paredes do meu lar...

Café Marques disse...

Às vezes fico pensando nessa saída, de ir pro canto mais longe possível para fugir dos problemas, mas acabei descobrindo que não adianta fugir, aonde você for os problemas te acompanharão, o ser humano é problemático, mesmo onde não tem ele arruma um.

Anônimo disse...

Os problemas são como o vento. Eles sempre passam. E mesmo que um vento forte derrube algo, após sua passagem vem o frescor e a alegria na pele. Assim sendo, tente deixar os ventos passarem e aproveite o frescor o máximo que poder. Você pode ser muito feliz onde quer que você vá ou esteja. Seja qual for a distância entre nós, eu sempre gostarei muito de você. Minha ESTRELA.

Unknown disse...

^^ é muito bom se perceber como parte
do universo. É reconfortante.Cheiro amor,lindo texto.

tiago mesquita disse...

"somos donos do mundo e não tão pequenos como imaginamos, quando fechamos nossos olhos em cada suspiro podemos sentir o mundo infinito misterioso nos abraçar."

+

TREVO DE QU4TRO FOLHAS

mudança
é uma dança muda
que muda em silêncio

mudança não tem som
tem compasso

mudança dá
e dando se recebe

o dar
na mudança
é o mudar na dança

Unknown disse...

o mundo inteiro dança!
...no compasso do passo errado, fragilizado pelos pequenos passos certos que se dá.
na verdade, dançamos em sombrinhas de frevos carnavalescos e quase nunca sabemos disso :)