terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ab(sinto)


Te vi no bar, de longe
embriagada
por trás do vidro transparente de meu copo
imersa em minha bebida
à procura de algo em mim

E você me observava
com  teu olhar absorto
à espera que talvez chegasse até você

E seria até interessante ouvir sua voz
até então abafada em minha bebida
mas receio tocar o até então intocável
deixar a realidade modificar a expectativa

Prefiro ficar só no olhar mudo
nas risadas da mesa de bar
e nas minhas doses suas de bebida




6 comentários:

Paula Peroba disse...

Ualaaa! Não tinha visto esse ainda amiga! Gosteei desse poema.. Um quê de mistério e sensualidade. UI! Me vi agora em algum pub de Las Vegas observando essa cena...

J. C disse...

kkkkkkkkk a associação não poderia ser mais perfeita amiga! =)

Roberto Noir disse...

O modo como tu escreveste este belo poema evoca uma imagem deveras forte da cena que é descrita, levando o leitor a uma embriaguez saudável e poética, Muito bom mesmo!

Gu disse...

Meu favorito. Adoro as imagens desse poema!

Gu disse...

Meu favorito. Adoro as imagens desse poema!

sussa disse...

muito cena de filme ou série