quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sem pedir licença...

Você lembra?
nós não convivemos mais...
ah, você não lembra, eu sei.
Algumas pessoas te marcam...
mas isso não quer dizer que você também marcou ela não é?
Como conviver com uma lembrança que não vive mais?
ou será que já viveu?
já faz tanto tempo que nem sei mais...
moramos na mesma cidade?
Relaxa, são só fantasmas de lembranças que entram em seus sonhos.
Até logo?

Um comentário:

John Potter disse...

Carta sem destinatário

Por que não te esqueço?
De dia te vejo
Meu coração bate ligeiro
E a alegria vem a fazer.

Por que não te esqueço?
O seu jeito sedutor
Me faz tremer de amor
E a alegria vem a fazer.

Por que quando te encontro,
Bate um pânico
E nem pensar direito eu consigo fazer.

Eu quando te vejo
Quero sentir o seu beijo
Doce desejo de um dia te namorar, bora fazer?

--- Para a Autora dessas lindas poesias.
Olá
Eu fiz este poema pensando em você, e no quanto você mexe comigo doce menina.
Não sei se você sabe, ou se finge saber. Mas de verdade, eu sinto que gosto de você.
Caso eu consiga uma resposta, irei apreciar cada linha ou verso dito com palavras suas
e assim, declararei meu amor por você.
Não pare de escrever, quero continuar a ler.