sexta-feira, 7 de setembro de 2007

É essencial...


Um pouco de incenso
um pouco de música

É assim que eu me recomponho...
Respirando um novo mundo,
Um mundo positivo.

Refrescando as tensões de um dia cansativo,
tornando-se pura novamente,
limpando negativos pensamentos,
aliviando feridas,
restaurando o equilíbrio perdido...

E a música...
a música é o sentimento vivo...
Cada susurro,
cada nota...
É como se entrassem dentro de mim
libertando meus sonhos,
minhas esperanças,
minha vontade de viver...
Me faz gritar,
pular...
me eleva...
E assim eu me recomponho...


O mundo me espera...
Pessoas, sentimentos...
Esperam algo de mim
e eu me arrisco!

Respirando uma nova vida...
Purificada
e de volta ao mesmo ponto de equilíbrio.

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa, que poesia legal!

eh sua?
muito boa mesmo ^_^

:***
xerin

Anônimo disse...

lindaaa xD

Anônimo disse...

"Um pouco de incenso
um pouco de música..."

falta só um pouco de voce xD

Anônimo disse...

a vida não é nada sem música :)
adorei jaque (L)

Unknown disse...

Nossa vida está tão ligada à música que não é preciso saber nada de música pra saber se alguém canta mal.

=)