segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ponteiro incansável

O ponteiro roda tão rápido que chego a confundir
as horas com os segundos,
os meses com os dias...
Sinto as nuvens se movimentando cada vez mais rápido,
e quando eu me dou conta já é noite.

Eu me perco no tempo, ele foge de mim
e quando olho para trás não vejo mais minhas pegadas...
Não posso mais voltar atrás
Só vejo o infinito a minha frente.

Não sei que caminho seguir, não sei...
Sinto o grito do tempo aos meus ouvidos
preciso correr antes que não haja mais tempo,
antes que o tempo esgote,
pois o tempo não tem dó nem paciência

o tempo se alimenta de meus dias

Preciso seguir mesmo ferida
preciso correr,
preciso escolher,
preciso me arriscar...

Pois a vida é feita de intuições e de escolhas
muitas vezes escolhas difíceis mas sempre temos que escolher
pois não existem indicações só existem alternativas.

Tenho que me arriscar
e por isso eu me jogo....

Por isso eu me jogo no abismo da vida
nunca saberei até quando vai durar 
nem quando o fim chegará mais sei que arrisquei.

3 comentários:

Anônimo disse...

O tempo que se esgota é o tempo que não é nosso.

Nosso tempo um dia a gente vai conseguir segurar e fazer parar.. num segundo eterno em minutos sem fim.. aqueles que sempre ficarão na memória

Correr ferida às vezes é preciso.. é preciso sempre escapar e desviar dos ataques do mundo e correrr..

rr correrrrr.. para em busca do sopro carinhoso que vai nos curar..

corra e nem olhe pra trás.. e nada de pegadas nem de rastros nem de trilas.. o tempo é assim. ele escolheu ser assim.

:)

Unknown disse...

Carpe Diem, minha amiga...
Carpe Diem...

Um amigo meu me perguntou certa vez se eu tinha algum arrependimento na vida. Na hora eu não soube responder.

Mas depois de pensar no assunto um pouco, eu percebi que eu não me arrempendo de nada que eu tenha feito ou deixei de fazer. Percebi que as escolhas que tomei me levaram até esse ponto onde eu posso dizer se foram certas ou erradas.

Me identifiquei bastante com os teus versos. =)

Thiago disse...

Correr riscos é necessário. Mas esses têm que ser calculados.

sabedoria ganha em aulas de empreendedorismo. :P